Trabalhando com venda direta, boa opção para aumentar a renda familiar

É cada vez maior o número de pessoas, na maioria mulheres de meia idade, que se dedicam ao crescente mercado de venda direta, de porta em porta.

Nada mais atual do que o vendedor ou vendedora que vai à sua casa negociar seus produtos. É a venda direta. A venda em domicílio cresce mais do que a venda no varejo.

A violência mudou o perfil da vendedora de porta em porta. Ela continua tocando a campainha, mas só de pessoas conhecidas ou amigas. Atualmente existem no Brasil quase 2 milhões de profissionais autônomos que vendem seus produtos nas casas e nos trabalhos dos clientes. O lucro deste profissional pode chegar a 4 mil reais por mês e há quem trabalhe para várias empresas ao mesmo tempo.

Para a empresa, o sistema de venda direta é sinônimo de sucesso. Ao invés de gastar com aluguel, custos empregatícios e manutenção do espaço, o dinheiro vai todo para qualificar a mão de obra, o que torna o sistema extremamente eficiente e com baixo custo.

Todos os domingos assistimos na TV o empresário Silvio Santos mostrando as vantagens de ser uma consultora da sua empresa de cosméticos. Ele faz questão de deixar claro que aprova quando seus consultores trabalham para várias empresas do ramo simultaneamente. Silvio Santos sabe das coisas.

6.255 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>