Petiscos podem matar seu cãozinho

Cuidado com os petiscos que você oferece ao seu cãozinho. Eles adoram, e não é por acaso. Os petiscos agradam bastante aos cães, que sempre querem mais, cada vez mais. Após algum tempo os rins começam a falhar e os cães acabam morrendo.

Além do sal , há produtos químicos que são usados para conservar o alimento e não são eliminados pelos rins, causando a sua falência. O animal sente muita sede, a urina cheira a amônia e a morte não demora a acontecer.

Recebi o aviso de um amigo que mora nos Estados Unidos onde, segundo ele, já morreram mais de mil animais com esses sintomas após uso continuado dos tais bifinhos. Estão tentando obter a proibição da importação desse produto, feito na China e comercializado por uma multinacional. Não importa se o produto é fabricado no Brasil, na Argentina ou no Chile. A matéria-prima é importada da China, que já demonstrou não ter muito amor pela vida dos cães.

Fica o alerta!

 

Please this Treat Kill my Dog. It is a Poison. Stop if you have at Home – Este produto matou minha cadela. Vou brigar muito para tirar este artigo das prateleiras. Não quero que outros animais venham a morrer pela ganância comercial dos chineses associada a conivência de comerciantes de todo mundo que compram dos chineses. (Célio Ledo – USA)

Repercussão pelo mundo:

Saiba mais…  e mais…  e mais…

 

One comment on “Petiscos podem matar seu cãozinho

  1. GOSTARIA DE SABER SE LIMÃO ESTES COMUNS, O LIMÃO BERGAMOTA COMO CHAMAMOS AQUI NO RS PODE CAUSAR A MORTE DE UM CACHORRO SE INGERIDO PELO MESMO???

Deixe uma resposta

Name and email are required. Your email address will not be published.