Como proteger sua casa das energias negativas

Parece brincadeira ou simpatia de final de ano, mas o assunto é mais sério do que parece. As energias invisíveis estão em toda parte. Algumas são emitidas por seres humanos e podem ser benéficas ou não. Precisamos nos defender daquelas que podem nos fazer mal, tais como inveja, fofoca, ódio, olho gordo, rancor, etc.

Proteja sua casa das energias negativas

Proteja sua casa das energias negativas

Há pessoas cuja presença nos faz mal. Outras, ao contrário, nos transmitem uma sensação de paz e gostamos de estar com elas. Precisamos nos preparar para não permitir que a energia negativa das pessoas nos atinja. Muitas vezes elas nem têm consciência que emanam tanto mal.  Algumas sabem que são pesadas e chegam a matar plantas, tal a quantidade de energia que disseminam. Se as energias negativas se instalarem em nossas casas, os moradores ficam alterados, podendo adoecer. Em geral vivem irritados, sonolentos, brigam por qualquer motivo. Os aparelhos domésticos quebram com frequência. Acontecem pequenos acidentes.

Alguns truques para se proteger dessas energias ruins:

  • Fale pouco. Não se abra. Não comente sobre sua vida. Não conte seus planos. A inveja é a pior das energias maléficas e retarda ou impede a concretização de seus sonhos.
  • Não abra a porta de sua casa para qualquer um. Se você percebeu que determinada pessoa é negativa, está sempre se queixando da vida, reclamando de tudo, evite a sua companhia. Em nenhuma hipótese a receba em sua casa.
  • Se você acredita nos poderes do Feng Shui, coloque um Bagua, de preferência com espelho convexo no centro, na porta de entrada de sua casa. Deve ser posicionado pelo lado de fora, em cima da porta. É por esta porta que a energia Shi vai entrar. Havendo mais de uma entrada na casa, faça o mesmo em todas elas.
  • Plantas e flores. São fantásticas na absorção de energias negativas. Tenha muitas pela sua casa. Flores amarelas e vermelhas são perfeitas para filtrar as energias. Coloque flores vermelhas na entrada da casa. Plante, em vaso ou jardim, alguns pés de arruda, alecrim, espada-de-são-jorge, guiné, pimenteira e manjericão. Todas elas são muito fáceis de encontrar e plantar.
  • Tenha animais domésticos, como cães e gatos. Absorvem as energias negativas e as transferem para as plantas, que as descarregam na natureza.

30.103 views

2 comentários para “Como proteger sua casa das energias negativas

  1. Estou sofrendo com ataques de energia lelurica espiritualmente falando minha sorte esta parada e preciso me libertar socorrrrro me ajudam
    abs
    Marco

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>