O celular molhou? O arroz resolve!

Encontrei no blog  Tecnozilla.Info uma dica bem interessante. Serve para celulares, mas já estou imaginando a quantidade de opções que tal técnica proporciona.

Vamos imaginar que seu aparelho de telefone celular caiu dentro d’água. A primeira providência é retirar a bateria para evitar que entre em curto.

Em seguida, coloque-o para secar.

Se você está pensando que isso quase não acontece, saiba que há uma comunidade no Orkut que fala sobre o assunto e já conta com mais de 40 mil seguidores.

A secagem normal leva alguns dias. Então, há uma maneira de acelerar o processo: coloque o aparelho dentro de um recipiente com arroz. Deixe-o afogado no arroz e, em menos de um dia, o celular estará completamente seco.

Se você tiver um aparelho velho, mas que ainda funcione, experimente fazer o teste. Depois, conte os resultados aqui para nós.

 

Não utilize o arroz para fins culinários. Depois de usar, jogue fora.

6.619 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>