Dicas e simpatias para começar bem 2010
Dicas, mantras e simpatias para o ANO NOVO
Todos ano é a mesma coisa: em dezembro fazemos um balanço de nossas vidas e planejamos o próximo ano. Marcamos a data para parar de fumar, iniciar a dieta para emagrecer, ir ao dentista, poupar algum dinheiro, mas quando nos damos conta já estamos envolvidos pelo novo ano e nos esquecemos das promessas que fizemos a nós mesmos.
Este ano será diferente, dirão muitos. Vou seguir as simpatias para ter um ano melhor, com saúde e prosperidade – dirão outros.
Aqui está, para quem procura, uma simpatia para começar bem o ano novo, atraindo muita sorte:
Material necessário: uma garrafa de champagne ou cidra. No momento exato da passagem de ano, lave a calçada de sua casa com o champagne, sem derramar toda garrafa. Guarde um pouquinho e deixe-a durante sete dias junto à porta de sua casa, pelo lado de fora. Passado esse período, jogue-a fora, em água corrente.
Se você prefere passar o ano com cores prósperas, uma simpatia que já virou tradição é a do uso de roupas íntimas com determinadas cores, durante a virada do ano. Dizem que é uma das mais eficazes. Para quem quer atrair dinheiro e fartura, use peças amarelas ou douradas; as brancas atraem paz e felicidade; as vermelhas são ótimas para as grandes paixões. Para quem quer viver um grande amor, prefira as de cor rosa.
A simpatia da uva é uma das favoritas: no dia 31 de dezembro, à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, guarde os caroços onde achar melhor.
O Timoneiro recebe muitos emails de meninas interessadas em arrumar namorado. O sorriso e a simpatia são as melhores armas para se conquistar o amor de alguém, mas aqui vai uma simpatia: Na última semana de Dezembro, ferva 3 litros de água numa panela. Depois coloque sete flores de amor-perfeito, uma rosa vermelha, deixando abafado por cinco minutos. Após seu banho normal, pingue cinco gotas do seu perfume favorito, jogando a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Feito isso, ponha uma roupa vermelha. As sobras do banho deverão ser embrulhadas num pedaço de jornal e jogadas no lixo.
Agora, o pulo do gato: você precisa acreditar na simpatia que está fazendo. A fé é o melhor ingrediente para qualquer simpatia. Não conte para ninguém que fez essa ou aquela simpatia. O segredo é a alma do negócio e evita o olho gordo. E lembre-se: não espere que a simpatia faça tudo sozinha. Crie boas oportunidades e seja feliz.
Mantras para 2010
Todos os anos costumo anotar os mantras e temans, que o numerólogo Gilson Chveid Oen publica em seu site. Para 2010 ele recomenda repetir algumas vezes por dia os seguintes temans:
Bom dia, boa noite
Meu amor e muita grana
Coisas lindas vão rolando
Eu estou me encantando
e
Os cheiros que chegam com a chuva
Me mostram o sei que eu queria
Comemoram o tempo perdido
E aplaudem as conquistas queridas
Segundo Gilson, esses temans ajudam a transpor o Portal de Kadisha, que é um portal de inexistência que interliga o nosso universo ao universo de base 11, onde os desejos são realizados com muita rapidez.
O Mantra para 2010, de uso geral, é “Um ano dourado 2010” ou “Janela aberta para a felicidade 2010“. No site do Gilson Chveid Oen você poderá conhecer os mantras específicos para ajudar a alavancar a sua vida material, para pessoas que tem dificuldade de focar seus objetivos e levá-los adiante, para desenvolver “coração de mãe” na gestão de seus negócios, para diminuir a sua ansiedade, aumentar a queima de gorduras e ajudar a emagrecer, combater a depressão, abrir uma estrada nova em sua vida, energizar e harmonizar pessoas com a saúde debilitada, para ajudar crianças lentas ou ou hiperativas a desenvolverem excelentes capacidades de comunicação, de realização e de equilíbrio, para anular ansiedade e pânico, para focar um objetivo e obter a ajuda do universo na sua realização, para forçar um acontecimento, para acelerar um acontecimento que se deseja, para ajudá-lo a se preparar para provas e concursos, para obter apoio total do universo nas caçadas que empreendemos pela nossa felicidade, para ajudá-lo a reverter disputas a seu favor, para seduzir parceiros e tornar a relação sólida e intensa.
Feliz 2010!
Veja também:
Imprima esta dica
Envie a um amigo
1.406 cliques













