Código Swift para pagamentos AdSense

Quase todo dono de site ou blog utiliza o Google AdSense para monetizar sua atividade. Na verdade, o AdSense é o programa de anúncios que melhor remunera seus afiliados. E paga certinho, todo final de mês, em dólares, que atualmente se valoriza todos os dias.

Quando acumula 100 dólares o editor pode receber o seu dinheiro. Para isso há todo um processo que não cabe aqui explicar, mas o AdSense precisa saber qual o banco brasileiro que vai receber a Ordem de Pagamento.

Além do código do banco, agência e conta é necessário informar o Código Swift. Esse código varia de banco para banco, agência para agência.

Aqui vai a dica para obtê-lo facilmente, sem ligar para o banco, sem perguntar a ninguém:

Swift

Swift

Acesse a página SWIFT BIC – ONLINE e no final, procure:

Search by institution, country and city

Informe o nome do banco e o país. Se quiser, pode informar a cidade.

Tecle SEARCH.

Swift do Banco Rendimento

Swift do Banco Rendimento

Pronto: Sua informação está na tela.

É só anotar e acabar de preencher o formulário do AdSense.

Mais tarde, ao chegar a Ordem de Pagamento, seu contato será com esse banco. Alguns fazem muitas exigências, custam a localizar o seu dinheiro, etc. Outros são mais ágeis e resolvem tudo por e-mail.

Eu utilizo os serviços do Banco Rendimento. Sou avisado assim que chega a OP e negociamos a taxa por email. O depósito, em reais, é feito no mesmo dia e em qualquer conta corrente (que seja minha, com meu CPF), de qualquer agência bancária. Para saber tudo sobre os documentos devem ser enviados ao Google e ao Banco Rendimento, basta acessar a página do banco com as instruções.

Há quem prefira se aborrecer, imprimir contratos, enfrentar filas, ir tomar cafezinho com o gerente… outros preferem mais qualidade de vida.

 

One comment on “Código Swift para pagamentos AdSense

  1. Pingback: Código SWIFT, Google Adsense e o Banco Rendimento | Divulgar Dinheiro

Deixe uma resposta

Name and email are required. Your email address will not be published.